mulher presa por postar foto da amante do namorado pelada

Ciumenta posta foto da amante do namorado no Face e vai presa

A americana de 28 anos, Rachel Lynn Craig, tava fuçando no cel do namô e encontrou uma foto da amante do seu namorado, peladona. Claro que a melhor opção seria postar a foto da moça no seu Facebook, e foi o que Rachel fez. Infelizmente pra ela, o estado de Virgínia onde ela vive tem uma lei chamada “Vingança Pornô” (criatividade pra criar o nome dessa lei não faltou). Essa lei estabelece detenção pra quem postar fotos nuas de outra pessoa sem a permissão da mesma.

Por sorte da Rachel, essa lei entrou em vigor em Julho desse ano e ela foi a felizarda: primeira pessoa presa por conta dela.

Que fique de lição para todas que acharem foto pelada de outra mulher no cel do namorado. Nem sei se existe esse tipo de lei aqui, mas pense numa coisa que a Rachel nem considerou: se você posta no seu Facebook que seu namorado te traiu e posta uma foto da mulher pelada, bom… se ela for gostosa, queima o seu filme. Se ela foi nível #tensa queima seu filme. de qualquer forma você acaba se queimando, não é?

Boa sorte pra Rachel na prisão e para os seus três filhos pequenos que dependiam dela pra viver. #quebad

Compartilhe no Google+

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *