Taylor Swift Blank Space

Taylor Swift faz a namorada doida em novo clipe

O clipe na nova música da Taylor Swift, chamada “Blank Space” foi subido pelo Yahoo e já tiraram do ar em questão de minutos. Depois do auê que ela causou saindo do Spotify acho que ninguém ta afim de irritar ela, né?

O clipe sai nos próximos dias e vou atualizar o post assim que sair, mas consegui alguns prints exclusivos do clipe da música, que mostra a Taylor jogando o celular do namô numa fonte, além de outras cenas dela meio que interpretando uma versão exagerada do tipo de namorada que as pessoas acham que ela é.

[EDITADO]

Veja aqui o clipe da Taylor Swift, Blank Space!

Agora se é uma versão exagerada mesmo ou ela é assim e ta fazendo a desentendida a gente não sabe, fica a seu critério. Mas fica de olho aqui que vou postar o clipe assim que a Taylor e seu pessoal liberaram, tá? bjsss

Taylor Swift Black Space 2 Taylor Swift Blank Space 3 Taylor Swift Blank Space 4

E um lindo gif set do que aparentemente é a melhor cena do clipe, de presente pra vocês:

Taylor Swift Blank Space gif 1

Taylor Swift Blank Space 3

 

 

 

 

 

 

 

 

Taylor Swift Blank Space 2

Compartilhe no Google+

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *